19/08/2013 19:16

André Thieful

Residência de comerciante é invadida em Americana

Comerciante D.S.B., de 33 anos, teve a sua casa invadida por dois ladrões na madrugada desta segunda em Americana

O comerciante D.S.B., de 33 anos, teve a sua casa invadida por dois ladrões na madrugada desta segunda-feira (19)m em Americana. O caso aconteceu na Praia dos Namorados.

De acordo com a vítima, dois homens entraram em sua casa, localizada à Rua Vitório Pigato, o renderam e roubaram R$ 1,2 mil e o seu smartphone. Segundo o comerciante, os dois ladrões estavam armados com pistolas. O roubo será investigado pela equipe do 4º Distrito Policial.

Em Hortolândia, a casa do também comerciante A.B.D., de 66 anos, também foi assaltada. O homem, que mora na Avenida Princesa Isabel, no Jardim Amanda 1, disse que dois ladrões que estavam dentro de um carro estacionado na rua entraram em seu imóvel apontando armas de fogo em sua direção.

Os marginais roubaram a quantia de R$ 2 mil, dinheiro que seria usado para pagar os seus funcionários. A Polícia Militar foi chamada e o caso foi apresentado no plantão policial.

Em Sumaré, a dona de casa I.M.D., de 44 anos, foi vítima de um roubo em frente a sua residência, localizada à Rua São Luiz Gonzaga. Ela disse que estava dentro do seu carro, um Onix, domingo à tarde, quando foi abordada por um homem armado.

O bandido mandou a mulher sair do carro, com o qual fugiu. Documentos e cartões da vítima, assim como uma folha de cheque em branco também foram levados pelo criminoso.

O carro foi encontrado pouco depois pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. No fim da noite de sábado, o entregador W.C.C., de20 anos, foi vítima de um roubo no Jardim Dom Bosco, também em Sumaré.

Ele disse que foi abordado por dois homens que levaram a sua moto, seus documentos e cartões e uma encomenda de comida japonesa, que seria entregue a um cliente.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.