26/12/2011 21:20

/ Última Atualização 27/12/2011 10:12

André Thieful

Casal morre em acidente entre duas motos em Sumaré

Testemunhas disseram que o veículo que causou o acidente fazia manobras radicais

Local do acidente_Portal Liberal.com.br

Local do acidente que acabou na morte de dois jovens

Marcelo Rocha/O Liberal

O auxiliar de serviços gerais Júlio Cesar Paulo dos Santos, de 21 anos, e a estudante Ivonete dos Anjos Batista, de 18 anos, morreram após a moto em que estavam ser atingida por outra moto conduzida pelo ajudante Ítalo Dantas dos Santos, de 22 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, fazia acrobacias com o veículo - emprestado de um amigo - quando perdeu a direção e provocou o acidente. A colisão aconteceu por volta de 23h20 de anteontem, na Avenida Leonor Miranda Biancalana, na região central de Sumaré.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ajudante conduzia uma CG 125, prata, emprestada de um amigo, quando ultrapassou de forma irregular um carro que estava a sua frente. No local há faixas contínuas, indicando a proibição de ultrapassagem. Além disso, de acordo com o BO, Ítalo empinava a moto e invadiu a pista contrária. A moto com Júlio César e Ivonete, uma CG 150, vinha no sentido contrário e foi atingida pela moto de Ítalo. As vítimas ainda colidiram contra o carro ultrapassado pelo ajudante, que tinha como ocupantes Leidimaura Lima Oliveira, 31, e Luciano Melino, 31, técnico, que residem no bairro Rosa e Silva.

Com o impacto, Ivonete acabou sendo arremessada contra o para-brisa do automóvel e morreu na hora. Já Júlio Cesar colidiu contra o para-choque do carro e, apesar de receber atendimento prestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não chegou a ser socorrido até o hospital. Com fratura exposta na perna direita, Ítalo foi levado para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré, onde passou por cirurgia e permanece internado. As vítimas fatais residiam do Jardim Maria Antônia.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e registrado no Plantão Policial. Agora, o acidente será apurado pela Polícia Civil de Sumaré, que deverá ouvir o ajudante assim que ele deixar a unidade de saúde.

O envio de qualquer comentário
é de responsabilidade do usuário.

3 Comentários


vitoria c.oliveira

10/01/2012 21:21

aah ivonete vai deixar muuitas saudades akii no maria antonia,deixará saudades de tudo,desse sorrisinho matalico perfeito dela,doo cabelo enrrolado bom dela,ee dessa alegria extravagante dela,noois iremos concertesa sentir muuuita saudades dela (amamos você) pior natal do maria antonia sem tiiii #


nathalia caroline

29/12/2011 14:15

quero justiça , isso nao pode ficar hipuni, foi minha amiga que morreu, amanhã será quem? esse muleque tem que pagar pélo que fez ele acha que é quem ? super-homem ? quero justiça, amizade que durou 18 anos, ivonete eu te amo amiga


ss

27/12/2011 21:46

essa mina vai deixa saldades